aqui no variado brasil e portugal voce encontra um verdadeiro mundo de noticias videos e as noticias do brasil e do mundo com video aulas e auto-ajuda obrigado por sua visita!!! antigamente, responsável por uma coluna de textos no blog superacessado que depois de algum tempo virou uma coluna de vídeos e agora se tornou todo um blog. Prova viva de que testes de sofá podem sim fazer a pessoa evoluir.
quinta-feira, 29 de março de 2012
Kennedy denuncia as sociedades secretas
FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes.
Em discurso o presidente Kennedy denunciou os planos dos illuminatis para instalar a nova ordem mundial e declarou abertamente que ia combater os planos deles, bem... o final da história todos já sabemos.
ele menciona sobre a Ordem do Caos, extensamente aplicada pelos illuminatis, que é provocar um caos muito grande para assim poder instalar a ordem(deles).
os planos para acabar com as soberanias dos países e assim implantar um único governo mundial.
e sobretudo denunciou a manipulação dos meios de imprensa.
com a morte dele, morreu a última chance de um líder governamental lutar pela nossa LIBERDADE E INDEPENDÊNCIA.
qual é a nossa realidade nos dias de hoje. os jornais e televisão nos contam a verdade? alguém depois de kennedy tentou algo para impedí-los? a imprensa é confiável? vc acredita em tudo que dizem os jornais e televisão? vc acredita na possibilidade de estarmos sendo todos manipulados há séculos?
pense nisso e busque a verdade que a verdade te libertará.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário