Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

como ganhar dinheiro rapido honestamente

É sério entrem aqui pessoal e vamos ganhar dinheiro!!
É SÉRIO! PARTICIPA AE GALERA... PODEMOS GANHAR MUITO DINHEIRO!!!
GENTE, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS E-MAILS SOBRE ESSE ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ R$ 6,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO ESTIVESSE GANHANDO. JÁ GANHEI EM UM MÊS CE,RCA DE 2 MIL REAIS, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM) E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA COOPERATIVA!!!!!!!!!!!
ACREDITE SE VC QUIZER, VC PODE FAZER R$ 6,00 REAIS VIRAREM R,$ 6,000,00 REAIS.
AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA!
SE VOCÊ NÃO QUISER LÊ-LO AGORA, SUGIRO QUE COPIE OU IMPRIMA E LEIA DEPOIS COM CALMA.
Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integ,ridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis para sucesso:

Transforme R$ 6,00 em R$ 6.000,00!!

Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada! Nem Visitar nenhum site comercial! COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET

Veja o re,lato de uma pessoa que acreditou no programa:
Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastr,o de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu n_ e3o teria que invest,ir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas, após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia.
Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.
Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 1,11.972,00 (Cento e Onze mil,Novecentos e Setenta e Dois Reais)

Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximad,amente, recebi R$ 447.888,00 Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lem bre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indi,cado nas instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.
Siga o texto:
Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa perma,nece próspero por causa da honestidade,
obediência e integridade dos participantes.Aqui estão os quatro passos fáceis para sucesso:

1º Passo - Deposite R$ 2,00 nas contas de seis participantes abaixo;

1º) Aldo f Garcia Jr(CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)
Ag.0495 Conta poupança: 00326642-1


2º) Rodrigo Jorge da Silva (CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
Ag. 0212 Conta Poupança 013 00993636-4


3º) Milena Antonino Nunes de Souza (CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
Ag. 0198 Conta Poupança 013 00115361-7
,

4 º) Thiago Dos Santos Aquino ( BRADESCO )
Ag: 3162-3 Conta Poupança: 109834-9

5°) Adriano da Silva de Oliveira (BRADESCO)
Ag: 2484-8 Conta Corrente: 0013358-2

6º) Marcelo Marcos Silva Ferreira (BRADESCO)
Ag. 2484-8 Conta Poupança: 1008267 6

Sem comentários:

Enviar um comentário